Pesquisar este blog

29/05/2014

Roupas Para Cachorro

EloeCia

Confira os melhores modelos de roupas para cachorro para imprimir para animais de porte pequeno, médio e grande, e assim proteja seu melhor amigo das baixas temperaturas!


roupa cachorro Roupa para cachorro   moldes e fotos



Com a chegada do inverno são muitos os proprietários de animais que se preocupam com o bem estar animal com as mais baixas temperaturas, e desta forma, a procura por roupas para cachorros aumentam significativamente. Entretanto, nem sempre é possível encontrar roupinhas ideias para seu animal de estimação devido ao seu tamanho, condição física e/ou que agrade e proporcione conforto ao cão. É nestes casos que a confecção caseira de roupas para cachorros ganha destaque, e se você deseja economizar, saiba que você mesmo (a) pode fazer a própria roupa para proteger seu amigo do frio. E para lhe ajudar nesta tarefa, o Pets & Dicas selecionou para você dezenas de dicas sobre matérias necessários e moldes que podem ser impressos para facilitar e muito na confecção.


Moldes De Roupas Para Cachorro Para Imprimir

É possível encontrar na internet dezenas de moldes de roupas para cachorro para imprimir, incluindo modelos específicos para cada sexo, detalhes e modelos diversos que incluem macacões, vestidinhos, blusas com gorro e outros. Contudo, selecionamos para você os modelos de moldes de roupas para cachorro básicos e de simples confecção, os quais também pode ser incrementados de acordo com o seu desejo. Confira-os:


















Materiais Para Fazer Roupa Para Cachorro
Dentre os materiais necessários para a confecção de roupas para cachorros, você irá precisar de papelão para criar o molde, tesoura para cortar tecido, caneta para marcar o molde, máquina de costura, estilete para cortar o papelão, fita métrica para tirar as medidas do animal e molde, linha de costura, tecidos (retalhos, roupas velhas ou que não são mais utilizadas) e como opcional, fitas, bolsinhos, rendinhas, babados e mais.


Como Tirar Medidas Do Cachorro
Para fazer a roupa de cachorro a partir do molde imprimido você precisa levar em consideração as medidas da circunferência do pescoço, do tórax e do comprimento do animal (do pescoço ao início da cauda).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE