Pesquisar este blog

24/05/2012



GENTE  que coisa mais linda é o blog da Leila,
dá uma passadinha lá pra você ver. 
Muita criatividade e idéias ótimas,um bom gosto incrível.

Selecionei algumas para postar por aqui...


                                                     ... caixas na parede


                                                  reaproveitamento de madeira



                 Esta comoda eu amei, lembrei da minha infância,
na casa de minha vó paterna tinha uma comoda
 com uma grade em vez da espelho. 

                                                   http://meumundomaistres.blogspot.com.br


Garimpei umas  coisitas mas...

                             Vou pintar um deses pra mim só falta a metade da porta.
                                               



    Adorei todo esse colorido,pra quem tem crianças em casa , (que não é mais o meu caso), fica lindo, além de estimular as crianças a sentarem a mesa.Uma graça.



               Esse pelo de ovelha na cadeira me dá uma saudade do meu Rio Grande...do frio, das rodas de chimarrão com minha família,minha mãe,meus irmãos do fogão a lenha...icheeee ,fiquei melancólica.  
EloeCia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE