Pesquisar este blog

19/12/2011

Galhos secos


Ei, estas imagens garimpei na net, mas adorei,tenho outras mas me inspirei nestas para minha decoração de fim de ano.  

A antes queria me desculpar com meus amigos blogueiros pois estive ausente por um tempo,gente muito trabalho e pouco tempo,graças a meu bom DEUS, ESTAMOS A MIL...  



...APROVEITE a natureza ,reduza custos ,use o belo a seu favor .OLHE que coisa mais linda arranjos de mesa feitos de GALHOS SECOS.
Decore sua mesa com criatividade e economia além é claro de ajudar a natureza .
Use flores de papel ,revistas velhas, reaproveite laços de presentes, use velas com uma base de latinhas de refrigerante, faça um vaso de um vidro fica lindo .
GENTE sou suspeita pois adoro reciclagem e coisinhas tiradas da natureza como flores secas,folhas,sementes,galhos,troncos... BOAS FESTAS.
PSIU! ESTOU PREPARANDO A MINHA DEPOIS POSTO PRA VOCÊS VEREM COMO FICOU.    


EloeCia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE