Pesquisar este blog

07/09/2010

QUE ANDEI FAZENDO...reciclagem


A reciclagem é algo que me apaixona,pois  coisas que iriam para o lixo transformamos em coisa que 
muitos não imaginam.Quando vejo algo que me chama a atenção já vou logo pensando no que fazer e com fazer,a criatividade não me deixa em paz..ka,ka,ka
.Esta casinha foi feita de uma cx de tody sabe aquela de 2kg.Meu netinho adorou "tu fez pra mim vovó?'' Ainda falta algum toques...




 
 
               

                        Esta é para o meu jardim.Ganhei já velhinha e restaurei.
                             Ficou linda  c/ mini vasinhos
                               
                             Outras coisitas mas....
                   A agulheiros feitos de  latinhas de      atum e baldinhos que minha 
               filhota ganhou em uma festinha.A cx foi feita a técnica do carimbo c/ Jean.



Esta é de cx de leite.














eloecia
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE