Pesquisar este blog

13/06/2010

Uma das grandes paixão da minha vida.Meu filho.Nosso amor é lindo e verdadeiro,não pedimos nada em troca,apenas amamos e somos amados.Sei que muitos na ingnorância não entendem isso,porque não sabem o significado do verdadeiro amor.Ser especial é ter algo a mais não uma deficiência.A deficiência some quando vemos com os olhos do amor.Esse CARA me ensina todos os dias desde que chegou em minha vida,me ensinou o que é renuncia, pacência ,fé e esperança.TE AMOOOOOO. Mãe.Elô.

2 comentários:

  1. Oi vizinha, seja bem-vinda.
    Nasci e moro no Gama-DF. Amei seus trabalhos. Suas fontes então, são maravilhosas. Vou recomendar.
    Tbm sou mãe especial e minha filha me deu o maior presente desta vida... o Gabriel, meu netinho lindo, sapeca e muito ativo. EStá com 2 anos e é o cabeludo que aparece no post "jardim do Gabriel". Minha filha tem 24 anos mas, idade mental de 12. O pai do bebe tbm é especial. Sou jornalista diagramadora, trabalho com projetos visuais e montagem de jornais e revistas mas, parei de trabalhar fora para me dedicar à nova mamãe e ao bebê, agora são duas crianças sapecas e aprontonas. Não posso descuidar um segundo q tem iogurt quente na mamadeira, pintura de parede com maquiagem, esconde-esconde dentro do guarda-roupas e outras surpresas.
    Elô, no q eu puder lhe auxiliar, estarei à disposição.
    Xêro procê
    Sil Cruz

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil que prazer receber vc no meu blog,fique avontade visite-me sempre que quiser.Um beijo no coração.Elô

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADO.COMENTE