Pesquisar este blog

12/06/2010

sonhadora

As vezes me pego sonhando com um mundo mais humano,mais feliz.
Sonhando com pessoas felizes,sorridentes,saudáveis,
pessoas que se preocupam com o seu bem estar,que se cuidam
e cuidam de outros,pois a vida e tao linda para desperdiçarmos
o que ela nos da.
Sonho com um planeta mais verde,mais saudável,um ar mais puro,sem poluição,com ruas sem carros e consigo ver centenas de bicicletas rodando nas ruas, sem buzinas ,sem sinais de transito,sem pardais livre no ir e vir.
Sonho com uma conversa  fraca sem me cuidar no que estou falando,podendo confiar plenamente no meu ouvinte.Sei que isso e possível,por isso busco me transformar e me renovar a cada dia, sei que a partir da minha transformação outros se transformarão também;e juntos transformaremos o mundo.Sei que e possível. E você? Sabe disto??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE