Pesquisar este blog

28/06/2010

As vezes me pego sonhando com um mundo mais humano,mais feliz. Sonhando com pessoas felizes,soridentes,saudaveis, pessoas que se preocupam com o seu bem estar,que se cuidam e cuidam de outros,pois a vida e tão linda para desperdiçarmos o que ela nos da. Sonho com um planeta mais verde,mais saudavel,um ar mais puro,sem poluicão,com ruas livres, consigo ver centenas de bicicletas rodando nas ruas,sem buzinas ,sem cemafros,sem pardais ;livre no ir e vir. Sonho com uma coversa fraca sem me cuidar no que estou falando,podendo confiar plenamente no meu ouvinte.Sei que isso e possivel,por isso busco me transformar e me renovar a cada dia, sei que apartir da minha transformacão outros se transformarão tambem;e juntos tranformaremos o mundo.Sei que e possivel.E você sabe que é possivel???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE